segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blennies

Spinyhead Blenny































O blenny craca, Acanthemblemaria spinosa , também conhecido como o blenny tubo ou Spinyhead blenny , é um membro nativo da família blenny para o oceano Pacífico. Ele tem uma coloração malhada preto, branco e vermelho por todo o corpo, que é bastante alongado.

Bicolor blenny



































Ecsenius bicolor é um Blenny do Indo-Pacífico. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 11 centímetros de comprimento.

Black Combtooth Blenny

















Ecsenius namiyei é um Blenny do Pacífico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 11 centímetros de comprimento.

Blackline Fang Blenny

















Meiacanthus nigrolineatus é um Blenny do Oceano Índico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 9,5 cm de comprimento.

Blue e gold blennie































Enchelyurus flavipes é um Blenny do Pacífico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário.

Canary Fang Blenny































Meiacanthus oualanensis é um Blenny do Pacífico central ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 5 centímetros de comprimento.

Ember blenny

































Cirripectes stigmaticus é um Blenny do Indo-Pacífico. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para ocomércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 13 centímetros de comprimento.

Lawnmower Blenny



















Carinhosamente conhecido como a  Lawnmower Blenny, Salarias fasciatus é uma popular espécie de peixe de aquário marinho da Australásia. Alimenta-se de algas e é também detritívoro.

Linear Blenny






























Ecsenius lineatus é um Blenny do Indo-Pacífico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 9 centímetros de comprimento.

Midas Blenny
















Ecsenius midas é um blenny do Indo-Pacífico, que vivem entre os recifes de coral do Mar Vermelho para a Polinésia. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário e é sempre visto em companhia do lyretail anthias.

Red Sea Mimic Blenny
















Ecsenius gravieri é um Blenny do Oceano Índico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 8 centímetros de comprimento.

Sailfin Blenny



































Emblemaria pandionis é um Blenny do Oceano Atlântico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 6 centímetros de comprimento.

Segmented Sailfin Blenny














Salarias segmentatus é um Blenny do Pacífico central ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 11 centímetros de comprimento.

Starry Blenny















Salarias ramosus é um Blenny do Pacífico central ocidental. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 14 centímetros de comprimento.

Striped Blenny


































Meiacanthus grammistes ou "Striped Blenny," é um peixe  que fica na água salgada do oceano aberto, mas viaja em água salgada rasas e estuários salobra. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 10 centímetros de comprimento.

Tail Spot Blenny
















Ecsenius stigmatura é um Blenny do Pacífico Ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 6 cm de comprimento.

Two-Spot Blenny

















Ecsenius bimaculatus é um Blenny do Oceano Pacífico Ocidental. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 4,5 centímetros de comprimento.

Diamond Blenny
























Malacoctenus boehlkei é um Blenny do Pacífico central ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 6,4 centímetros de comprimento.

Convict Blenny


























Pholidichthys leucotaenia é um peixe marinho do Pacífico central ocidental. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 34 cm de comprimento.

Nenhum comentário: