segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enguias e moréias

Banded Snake Eel





















Myrichthys colubrinus é uma moreia do Indo-Pacífico. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 97 centímetros de comprimento.

Barred moray















O Barred moray (Echidna polyzona), é uma moréia da família Muraenidae, encontrado no Indo-Pacífico oceanos em profundidades até 10 m. Seu comprimento é de até 70 cm.

Enguia-fita



































A enguia-fita (Rhinomuraena quaesita) é uma espécie de enguia de água salgada, que possui duas variedades: uma azul e uma preta.

Chainlink Moray Eel





















A Echidna catenata é uma moreia do Atlântico ocidental. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 165 centímetros de comprimento.

Moréia-leopardo





















A moreia-leopardo ou moréia-dragão, Enchelycore pardalis, é uma moreia da família Muraenidae, encontrada no oceano Indo-Pacífico da Reunião para o havaiano

Golden Dwarf Eel





















Gymnothorax melatremus é uma moreia do Indo-Pacífico. Ele ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ele cresce para um tamanho de 26 centímetros de comprimento.

Golden moray eel

















Gymnothorax miliaris, é uma moreia do Atlântico ocidental. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 70 centímetros de comprimento.

Moréia-verde
















A moréia verde, Gymnothorax funebris, é uma moreia da família Muraenidae, encontrado no Atlântico ocidental desde Nova Jersey, Bermudas, e norte do Golfo do México ao Brasil, em profundidades até 40 m. Seu comprimento é de até 2,5 m.

Jeweled Moray Eel






























Muraena  lentiginosa é uma moreia do Pacífico Oriental. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 61 cm de comprimento. O tamanho do tanque mínimo para Jeweled Moray Eels é de 50 litros. Dois não devem ser mantidos no mesmo tanque a menos que o tanque é de 120 litros. Ambas as enguias deve ser introduzido no tanque, ao mesmo tempo

Kidako moray















A Kidako moray,  Gymnothorax kidako, é um tipo de moréia nativa do noroeste do Oceano Pacífico, o Japão especificamente as regiões do oceano em torno de Taiwan, partes das Filipinas, e no sul

Peppered moray

















Gymnothorax pictus é uma espécie de moréia.

Snowflake moray


























Echidna nebulosa, é uma moréia da família Muraenidae, encontrada no oceano Indo-Pacífico e em toda a Micronésia. Também encontrado no leste do Pacífico e centro-sul da Baixa Califórnia, México e da Costa Rica ao norte da Colômbia, em profundidades de entre 2 e 30 metros. Seu comprimento é de até um metro.

Congridae

























































Congridae é a família que engloba os congros e enguias de jardim. Os congros são valiosos e muitas vezes usados como alimento na culinária, enquanto as enguias de jardim vivem em colônias, todos os que se projetam do fundo do mar, à maneira das plantas em um jardim. A família inclui mais de 180 espécies em 32 gêneros.

Spotted Snake Eel





















Myrichthys maculosus  é uma moréia do Indo-Pacífico. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 100 centímetros de comprimento.

Moréia-pintada




























A Moréia-pintada (Gymnothorax favagineus), também conhecido como a moréia-favo-de-mel, é uma espécie de moréia.

Fimbriated moray





















Gymnothorax fimbriatus é uma moreia da família Muraenidae, encontrada no oceano Indo-Pacífico, em torno dos recifes, portos e pequenas cavernas, em profundidades até 45 metros.

Yellow Mouth Moray Eel















Gymnothorax nudivomer é uma moréia do Indo-Pacífico. Ela ocasionalmente faz o seu caminho para o comércio do aquário. Ela cresce para um tamanho de 180 centímetros de comprimento.

Moréia-turca
















A moréia-turca, Gymnothorax meleagris, é uma moréia da família Muraenidae, encontrado no Indo-Pacífico em oceanos de profundidades até 36 m. Seu comprimento é de até 1,2 m. Vivem em buracos no recife rapidamente. Elas sentem presas através da detecção de odor através da água.

Enguia-lobo

















A enguia-lobo (Anarrhichthys ocellatus) é um membro da família Anarhichadidae.

Moréia-zebra














A Moréia-zebra, Gymnomuraena zebra , é uma espécie de moréia, o único membro do gênero. É encontrada em recifes do Indo-Pacífico, e no Pacífico leste do sul de Baja Califórnia, México ao norte da Colômbia, incluindo as Ilhas Galápagos.

Nenhum comentário: